A chegar demasiado cedo: irritante e frustrante

A  ejaculação precoce não é algo que os homens gostem de falar. Não conseguir ter uma ereção é claro que é muito pior (então muitas vezes há pouco ou nenhum sexo), mas a ejaculação precoce é o problema sexual masculino número dois. Os homens a quem isso acontece regularmente têm vergonha: não parece realmente masculino se aparentemente não consegue ter uma relação sexual longa e a ereção dura logo desaparece. Para os seus parceiros sexuais também é muito irritante e frustrante: eles estão ansiosos por um longo jogo de amor e muitas vezes não se sentem apreciados entre os lençóis devido à ejaculação precoce. Algumas mulheres também pensam que depende delas e começam a duvidar de si mesmas e se são atraentes o suficiente. A incerteza também pode atacar de ambos os lados.

Ejaculação prematura no novo parceiro

Se tem um novo parceiro sexual, não há muito a acontecer se sofrer de ejaculação precoce. A tensão tem um papel muito importante nisto. Ainda não se conhecem muito bem e a outra pessoa espera algo de si (ou você acredita que ela espera algo). Também quer ter uma boa performance sexual, por isso ela vê-o como um homem a sério. Talvez a excitação também seja maior que o normal, porque é tudo tão novo. Ainda não conhecem muito bem os corpos um do outro. As fragrâncias também desempenham um papel. Em resumo: várias facetas conduzem a sua excitação ao máximo.

Está demasiado ansioso para a relação sexual. No desporto às vezes isto maus resultados, na cama infelizmente às vezes também. Bem, e então pode acontecer: antes que saiba, o seu corpo não poderá mais segurá-lo e estará pronto para ejacular. Muito irritante, mas há uma boa hipótese de que isso só aconteça uma ou no máximo algumas vezes, especialmente se o seu parceiro entender. Mais tarde vai-se rir sobre isto!

Ejaculação prematura numa relação de longo prazo

No entanto, será algo bastante diferente se isto lhe acontecer regularmente com a pessoa com quem está há muito tempo. Parte de uma relação é a sua relação sexual, não qualquer parte dela. Para muitas pessoas, o sexo é uma importante peça de intimidade dentro de uma relação. Se o sexo não for bom, para um ou ambos os parceiros, pode ter grandes consequências para o resto da sua relação. Especialmente se este assunto não for realmente discutido. O que provavelmente será o caso num grande número de relacionamentos, isto pode-se tornar pior.

Como homem, fica muito chateado quando não consegue decidir por si mesmo quando deve ter o orgasmo. O seu parceiro pode também já não saber como se comportar na cama, o que pode e não fazer. Para ela, a diversão pode ficar muito menor em algum momento. Também porque ela pode não conseguir ter o seu próprio apetite sexual visto que a festa do seu lado tenha terminado fisicamente.

Possíveis soluções

É claro que é possível e às vezes até aconselhável que a causa seja investigada. Mas nem todos os homens acham uma ideia atrativa falar sobre isto com o médico de família e depois com um especialista. A intervenção médica (se possível) provavelmente também não atrai a sua imaginação. Felizmente, existem outras possibilidades para prevenir a ejaculação precoce ou pelo menos para reduzir a hipótese de ejaculação. Vamos discutir dois aqui.

Emla Creme 

Emla desenvolveu um creme que tem um efeito local, ligeiramente anestesiante. Este creme anestesiante funciona porque o homem o deve colocar na glande antes da relação sexual. Isto torna-o um pouco menos sensível aos estímulos sexuais, por isso há menos razões para ficar muito excitado. O Emla tem dois componentes narcóticos, lidocaína e prilocaína, ambos contribuindo para a anestesia de diferentes formas. Como resultado, a ejaculação é retardada. Isto dá ao homem uma sensação agradável: ele tem o momento da ejaculação um pouco no eu controlo novamente. A pesquisa também mostra como o efeito é grande para os seus parceiros: o número de mulheres com um orgasmo aumenta com o uso de creme emla. Muito mesmo.

Quer usar o creme anestesiante Emla? Tenha em mente que o creme precisa de algum tempo para ter efeito, cerca de cinco a dez minutos. Para que faça o seu trabalho corretamente, é recomendável que só comece a fazer amor depois de quinze minutos. É preciso alguma preparação e paciência, mas o efeito vale a pena! Porque fazer sexo por mais tempo e mais despreocupadamente e ter uma ejaculação mais tardia, é o resultado.

O efeito inibidor dos comprimidos Priligy

Priligy (dapoxetina) é um medicamento que faz parte da medicação da ISRS (inibidores seletivos da recaptação da serotonina) e inibe a ação da serotonina. A serotonina sinaliza ao cérebro o que deve acontecer, tal como quando a ejaculação deve ocorrer. Se o Priligy tem um efeito inibidor sobre a serotonina, isto significa automaticamente que tudo vai abrandar e assim retardar a ejaculação. O sinal para isto simplesmente vem mais tarde. O homem pode fazer amor por um longo período de tempo, para que a mulher possa desfrutar do seu prazer por um longo período de tempo.

Pesquisas mostram que o Priligy trabalha bem com até dois terços dos utilizadores masculinos. Eles podem até fazer sexo até três vezes mais do que sem usar este medicamento. São óptimos resultados. O Priligy está disponível nas dosagens de 30mg e 60mg. Por ser um medicamento, é claro que é aconselhável usar a dosagem mais baixa primeiro. Talvez isto já dê uma grande melhoria. Se não for este o caso, pode sempre mudar para a dosagem maior de 60mg.

Uma desvantagem do Priligy é que precisa de o tomar com uma a três horas de antecedência para alcançar o efeito desejado. Isto significa que os momentos sexuais terão de ser planeados com mais frequência. Por um lado, isso pode ser chamado desvantagem, mas supera um prazer sexual mais duradouro e menos frequentemente tem que lidar com a frustrante ejaculação precoce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Adicionar ao carrinho