Orlistato

v.a. 107,19

( Receita médica + Medicamentos + entrega em 48 horas)
Encomende já!
Categoria:
Werkzame stof(fen): Orlistat

Descrição

O que é o Orlistato?

Orlistato é um medicamento de emagrecimento para pacientes com obesidade. Pode comprar o medicamento em cápsulas de 60 e 120 mg. As cápsulas de 60 mg têm um nome de produto diferente: Alli.

Para que é usado este medicamento?

Utiliza-se o Orlistato para perder peso. Este medicamento vai fazer com que o seu corpo absorva menos gordura dos alimentos. Se o seu IMC (Índice de Massa Corporal) for superior a 30, é obeso. Pode então optar por perder peso com a ajuda deste medicamento, uma dieta adaptada e exercício físico suficiente. Estas duas últimas coisas são necessárias porque a obesidade é frequentemente causada por uma combinação de alimentos gordurosos e atividade física insuficiente.

Como funciona o Orlistato

Após uma refeição, enzimas chamadas lipases são ativadas no nosso estômago para absorver as gorduras dos alimentos e depois processá-las em energia. O Orlistato irá contrariar o funcionamento destas enzimas. Devido a isto, menos gordura é absorvida dos alimentos e armazenada no corpo. Perderá peso. O excesso de gordura deixa o corpo através das fezes.

Utilização

Tomar 1 cápsula 3 vezes por dia com cada refeição. Também se pode tomar 1 hora depois de uma refeição.
Engolir com água sem mastigar.
Atenção: se faltar a uma refeição, não tome uma cápsula. O medicamento só funciona na digestão dos alimentos, portanto, com uma refeição.

Quão eficaz é este medicamento?

O orlistato é eficaz no tratamento da obesidade. O medicamento irá ajudá-lo a perder peso.

Nota: O Orlistato só funcionará eficazmente em combinação com uma dieta apropriada e exercício suficiente. Com esta combinação, Orlistato permitir-lhe-á perder cerca de 10 por cento do seu peso corporal.

O Orlistato só funciona durante a digestão dos alimentos. Portanto, tome este medicamento com uma refeição. Se falhar uma refeição e tomar o medicamento, isso não funcionará e pode ter efeitos colaterais adversos.

A combinação com álcool é possível. Não permitido durante a gravidez ou amamentação.

Possíveis efeitos colaterais ao usar Orlistato: dor abdominal, flatulência, fezes gordurosas ou oleosas, baixo nível de açúcar no sangue, dor de cabeça, fadiga, inchaço, aumento do desejo de defecar… Favor consultar o folheto para todos os efeitos secundários.

Comprar Orlistato

Se preferir não ir ao seu médico e farmácia para obter este medicamento, pode comprar-nos Orlistato sem receita médica. Preenche uma consulta online cuidadosamente preparada e um médico afiliado irá revê-la. Se não houver riscos possíveis para a utilização deste medicamento, ser-lhe-á passada uma receita médica. Depois disto, podemos enviar rápida e discretamente a sua encomenda para o endereço que nos forneceu.

( Receita médica + Medicamentos + entrega em 48 horas)
Bestel nu!

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Orlistato”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *