Loperamide

50,89

( Receita médica + Medicamentos + entrega em 48 horas)
Encomende já!
Categoria:
Werkzame stof(fen): Loperamide

Descrição

O que é Loperamide?

A Loperamida é um medicamento que reduz a mobilidade intestinal e provoca a contracção do ânus. O medicamento está disponível em forma de comprimido.

Para que é utilizado este medicamento?

Você usa Loperamida para diarréia. Também pode tomar este medicamento se, por exemplo, sofrer de diarreia num avião ou num comboio.

Como funciona a Loperamide?

Em caso de diarréia, o medicamento inibirá os movimentos dos intestinos e promoverá a contração do ânus. Como resultado, o conteúdo intestinal permanecerá mais tempo nos intestinos e também se tornará mais compacto. Como o conteúdo intestinal permanece mais tempo no intestino, os sais e o fluido também podem ser melhor absorvidos.

Você pode tomar este medicamento antes, durante ou depois do jantar. Depois de a tomar, a diarreia vai parar após algumas horas. Um comprimido funciona durante cerca de 4 a 6 horas.

  • Diarréia aguda: você só precisa usar Loperamida por alguns dias até não ter mais nenhuma reclamação. Isto é quando as tuas fezes ficam mais duras e não tens fezes há mais de 12 horas.
  • Diarréia crônica: geralmente nesta forma se tenta primeiro atacar uma das causas. Se isto não for bem sucedido, você pode usar este medicamento. Pode conseguir reduzir a dose após algum tempo ou o medicamento já não será necessário.

Importante: se você tem diarréia, você perde muitos líquidos e sais. Para além de tomar este medicamento, é importante repor fluidos e sais. Você pode fazer isso com uma solução salina glicose (ORS).

Quão eficaz é este medicamento?

Após a ingestão, a diarréia pára após algumas horas. Pode conduzir um carro com este medicamento e também beber álcool. No entanto, não é aconselhável beber álcool se você perder muito líquido. Não conduza um carro se se sentir sonolento. Não utilize este medicamento em combinação com medicamentos contra o VIH. É necessária mais investigação para determinar se este medicamento tem um efeito sobre a sua gravidez ou amamentação. Pode sentir um dos seguintes efeitos secundários: dores de cabeça, tonturas, náuseas, flatulência, boca seca ou prisão de ventre grave. Você pode notar este último porque o seu estômago está inchado. Em casos excepcionais, você pode ficar sonolento, vomitar ou ter disritmia.

Importante: não utilize este medicamento se tiver um distúrbio intestinal!

Comprar Loperamida

Se sofre de diarreia ou quer ter este medicamento em sua casa como precaução, pode comprar-nos Loperamida. Para encomendar este medicamento não precisa de receita médica própria. Nós asseguramos através de uma consulta on-line que uma prescrição é escrita para você por um médico afiliado. Encomende este medicamento antes das 17:00 e receba-o no dia seguinte!

( Receita médica + Medicamentos + entrega em 48 horas)
Bestel nu!

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Loperamide”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *