Avamys

53,19

(2 avaliações de clientes)
( Receita médica + Medicamentos + entrega em 48 horas)
Encomende já!
Categoria:
Werkzame stof(fen): Fluticason

Descrição

O que é Avamys?

Avamys é um spray nasal que contém o ingrediente ativo fluticasona. Alivia a inflamação no nariz, graças à fluticasona, uma hormona do córtex adrenal que inibe a inflamação. Disponível em sprays nasais com 27,5 microgramas de fluticasona.

Para que é utilizado este medicamento?

Você pode aliviar os sintomas de rinite e uma mucosa nasal inflamada com Avamys. Você pode apanhar rinite devido a uma alergia ou febre dos fenos, por exemplo. Isto é chamado de rinite alérgica. O corpo reage então hipersensível aos estímulos que você respira (pólen, ácaros do pó,…). Como contra-reacção, as membranas mucosas do nariz vão inchar. Com rinite, você terá um nariz escorrendo, espirrando, nariz entupido e olhos, garganta e nariz irritados. Você também pode usar Avamys para pólipos nasais. Estes são pequenos inchaços na mucosa nasal causados pela inflamação prolongada das mucosas.

Como é que a Avamys funciona?

A fluticasona inibe a resposta inflamatória do corpo. Portanto, o corpo não reagirá hipersensível a certos estímulos (ver acima). As membranas mucosas do nariz não começarão a inchar ou a diminuir de inchaço. Os sintomas adicionais (espirros, congestão nasal, corrimento nasal, etc.) irão diminuir e as vias respiratórias irão abrir novamente.

Use

  • Pulverizar uma vez por dia, duas vezes por dia, em ambas as narinas. Se os sintomas diminuírem lentamente, você pode injetar em ambas as narinas mais 1 vez por dia em vez de 2 vezes.
  • Agite antes de usar (10 segundos).
  • Importante: Pulverizar sempre com a seringa apontada para longe do centro do nariz. E dobre a cabeça ligeiramente para a frente.
  • Inspire pelo nariz e depois exale pela boca.
  • Pulverizar sempre à mesma hora do dia.

Quão eficaz é este medicamento?

Avamys é eficaz no tratamento de rinite (alérgica) e inflamação das mucosas nasais. Diz-se que não menos de 20% da população holandesa sofre de rinite alérgica. Normalmente, você vai experimentar isso antes dos 20 anos de idade.

O tratamento é necessário, pois a rinite tem um impacto na qualidade de vida. Pode afectar fortemente o seu desempenho no trabalho ou na escola. Avamys pode ajudar a aliviar os sintomas e funciona rapidamente, após apenas 8 a 24 horas.

Possíveis efeitos secundários: hemorragia nasal, dor de cabeça, sabor ou cheiro sujo, sensação de secura no nariz, irritação no nariz.

Comprar Avamys

Você gostaria de comprar Avamys sem receita médica? Isto é possível connosco! Também connosco este medicamento está naturalmente sujeito a receita médica, mas através de uma consulta online não tem de visitar o seu próprio médico e farmácia para obter este medicamento. Um médico afiliado avaliará sua consulta on-line e, se aprovado, passará uma prescrição para você. Depois disto, enviaremos a sua encomenda com uma entrega rápida para si!

( Receita médica + Medicamentos + entrega em 48 horas)
Bestel nu!

2 avaliações de Avamys

  1. Jolien D.

    Een uitkomst! Was niet meer verkrijgbaar hier in de buurt en zo binnen een dag in huis… top!

  2. Jolien D.

    Een uitkomst! Was niet meer verkrijgbaar hier in de buurt en zo binnen een dag in huis… top!

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *