Duac acne gel

v.a. 76,45

( Receita médica + Medicamentos + entrega em 48 horas)
Encomende já!
Categoria:
Werkzame stof(fen): Clindamycine / benzoylperoxide

Descrição

O que é gel de acne Duac?

O gel de acne Duac é um gel para tratar a acne. O gel contém dois componentes: clindamicina, um antibiótico e peróxido de benzoíla. Você pode comprar o gel em tubos de 30 gramas. 1 grama de gel contém 1 mg de fosfato de clindamicina e 3 mg de peróxido de hidrous benzoíla.

Para que é utilizado este medicamento?

Você usa este gel para tratar a acne. A acne é uma condição cutânea em que se formam espinhas e espinhas na pele. Muitas vezes na cara. Isto porque as glândulas sebáceas na pele secretam o sebo e este sebo acumula-se nos poros da pele. Estes poros podem ficar obstruídos, causando pústulas. A acne pode ocorrer em diferentes fases e intensidades. Algumas pessoas sofrem muito com a acne, outras menos. Às vezes as pústulas podem causar cicatrizes. Isto pode ter um forte impacto psicológico sobre a pessoa com acne.

Como funciona o gel de acne Duac?

As bactérias que se alimentam de sebo vivem na pele. Estas bactérias produzem produtos residuais que inflamam as glândulas sebáceas. Isto provoca a formação de espinhas e borbulhas. A clindamicina assegura que as bactérias já não possam produzir os nutrientes de que necessitam para continuar a desenvolver-se. Isto causará a morte da bactéria e a inflamação diminuirá.

Operóxido de Benzoyl torna a camada córnea (a parte superior da pele) mais facilmente destacável. Desta forma, os comedones serão evitados e um surto subsequente de acne será menos bem sucedido. Isto porque é menos provável que as glândulas sebáceas fiquem entupidas.

Use

À noite, aplique uma fina camada de gel sobre a pele no local da inflamação. Lavar primeiro a pele e secá-la suavemente. Lave as mãos depois de usar o gel.

Quão eficaz é este medicamento?

O gel de acne Duac é eficaz para tratar a acne. A acne é uma doença de pele comum. A condição é mais comum nos jovens. Depois de duas a cinco semanas você vai notar uma diferença. A acne então torna-se menos grave e diminui.

É muito importante tratar a acne. Especialmente as formas graves de acne. Estes podem causar desconforto psicológico para a pessoa com acne. Dependendo do bem-estar desta pessoa, um tratamento para a acne é recomendado.

Possíveis efeitos secundários na utilização do gel de acne Duac: vermelhidão, pele seca, comichão ou pele escamosa, diarreia, dores de barriga, sensação de formigueiro…

Comprar gel de acne Duac

Aqui você pode comprar online com segurança, rapidez e legalidade o gel de acne Duac, sem precisar de receita médica. Tudo o que é necessário para obter este medicamento em sua casa é preencher uma consulta online cuidadosamente preparada de forma verdadeira. Isto será revisto por um médico afiliado. Após a aprovação, o seu pedido será enviado rapidamente para o endereço que você forneceu.

( Receita médica + Medicamentos + entrega em 48 horas)
Bestel nu!

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Duac acne gel”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *